quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eleições Municipais


As eleições municipais estão chegando e esta é minha última manifestação sobre o assunto, antes que elas ocorram, evidentemente.
Em Piracicaba temos cerca de 450 candidatos a vereadores, devemos escolher, conscientemente, apenas um.
Muitos dizem que não encontram candidato em quem votar, pois se desiludiram da Política, esta de fato é uma sensação horrível que nos acomete, especialmente quando vemos os inúmeros casos de corrupção.
Mas este sentimento não pode nos abater, temos de continuar lutando por um país melhor, por um estado melhor, e, nestas eleições, por uma cidade melhor.
Sempre friso que não sou filiado a nenhum partido, por isso, não me manifestarei sobre os candidatos a Prefeito.
Enquanto vejo muitas manifestações de que não dá para escolher nenhum, prefiro nadar contra esta corrente, meu sentimento é de que infelizmente somente podemos votar em um, ou, ainda, tem-se a opção de votar na legenda, mas por não ser filiado a nenhum partido, nem considero essa hipótese.
Apresento aqui alguns dos candidatos (ORDEM NUMÉRICA) em quem eu gostaria de votar, pessoas que conheço de algum tempo, confio na competência, trabalho e honestidade:
 
13015 – PIACENTINI – ANTONIO ISIDORO PIACENTINI
14999 – LULA – LUIZ CAMPOS FERRAZ DE CAMARGO
23015 – LUIS BELTRAME
27123 – DÉBORA BRANDÃO
45015 – PEDRO CRUZ – PEDRO LUIZ DA CRUZ
54444 – SÉRGIO GAÚCHO – SÉRGIO SPENASSATTO
 
Aos demais que não citei, mas tive a oportunidade de conhecer durante o período da campanha deixo meus votos de boa sorte e sucesso: DR. AMAURI GROPPO, 12777, ANSELMO FIGUEIREDO, 13003, ALINE CARCANHOLO, 45645, DELEGADO JOÃO BATISTA, 45999, JÚLIO MENEZES, 43153, DR. PERCI, 13555, PROFESSOR ÁLVARO JORDÃO, 11033, OMIR LOURENÇO, 45001, enfim, certamente estou me esquecendo de alguns, mas desejo a todos boa sorte.
Não poderia deixar, ainda, de hipotecar meu desejo de boa sorte e sucesso a meu primo, MARCO PAVANELLO, 23233. Sucesso Marcão!!!
Todos vocês já são vencedores pelo simples fato de que não se omitiram e pretendem o melhor para Piracicaba.
Mas, quem ganha mais ainda é a Democracia, tão jovem em nosso país, e, por isso, precisamos de pessoas com o quilate de vocês.
 
Um grande VIVA À DEMOCRACIA E A PIRACICABA!!!
 
Max Fernando Pavanello – Advogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário