quinta-feira, 15 de março de 2012

MUITÍSSIMO OBRIGADO A TODOS!!!!

No dia de hoje este Blog ultrapassou número de 1000 acessos, isto me honra e me incentiva a produzir mais textos, porque várias são as pessoas que me escrevem ou falam que viram o Blog, mas não tinha dimensão de que o número me era expressivo, talvez para os blogeiros este seja um número irrisório e que é atingido por dia e não em pouco mais de seis meses.

Nunca tinha sequer verificado a quantidade de acessos, pois o site não possui fins lucrativos e não possuirá, ou seja, os textos são frutos da minha livre escolha, sem qualquer intuito comercial, mas a cerca de duas semanas um amigo me perguntou se eu possuía a estatística de quantidade de acessos, e eu lhe disse que não, aliás, desconhecia que o site que o hospeda possui tal estatística.

Descobri como fazer para saber quantos acessos o Blog havia tido desde a sua criação e os números até hoje são os seguintes:
Brasil                           724
Estados Unidos         158
Alemanha                  62
Rússia                         29
Outros                        33
Total                           1006

Os números refletem, primeiro, que muitos dos acessos devem ter sido por erro de digitação, pois tem um acesso inclusive do Azerbaijão, e, ao menos pelo que sei não possuo nenhum amigo por lá, portanto, sou forçado a reconhecer que deve ter havido erro na digitação ou o senhor google me ajudou, mas, também, muitos dos acessos foram “propositais” e por isso agradeço a todos, que até aqui, acessaram o Blog e reforço o pedido para que continuem acessando, pois o prazer de escrever já é inenarrável, mas o prazer de saber que alguém se interessou pelo que foi escrito é ainda melhor.

MUITÍSSIMO OBRIGADO A TODOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário