segunda-feira, 11 de julho de 2011

OBRIGADO MEU DEUS!!!

Ontem, antes de ir à Igreja, no período vespertino, travei um batalha interior, primeiro, porque estava com preguiça, e como minha mãe sempre diz, se fosse para jogar futebol, ir a um churrasco, etc., nunca eu tenho preguiça, mas para ir à igreja..., segundo, porque tinha jogo do Palmeiras, meu time de coração.
E não era um jogo qualquer do Palmeiras, tratava-se de um Clássico Estadual, o jogo era contra o Santos, ambos os times desfalcados de seus melhore jogadores, mas mesmo assim o jogo daqueles, para quem gosta de futebol, imperdível.
No fim acabei optando por ir à Igreja, e lá fomos a Fernanda, minha esposa, o Enzo, meu filho e eu.
Pude ver que fiz a escolha certa, Deus preparou uma mensagem que certamente falou ao meu coração e aos que ali estiveram.
Tivemos a oportunidade de ouvir e cantar louvores a Deus, mensagens e, o principal, o testemunho de um casal missionário que passou um tempo no Paraguai e que agora estão se preparando para ir ao Senegal.
O casal chegou do Paraguai, já com passagens compradas para ir ao Senegal, quando a mulher teve recebeu a notícia de que estava grávida. Mesmo com a gravidez ainda possuía o desejo de ir ao Senegal, mas os organizadores responsáveis pela Missão, recomendaram que não fosse, e até a proibiram de ir.
Ela ficou angustiada, pois desejava muito ir para o Senegal, mas acatou a decisão e permaneceu no Brasil.
O início da gestação correu tudo bem, mas no quarto mês começaram a virem os problemas, pois já estava começando a entrar em trabalho de parto. Não é preciso maiores elucubrações para saber que uma criança com quatro meses de gestação não teria a menor chance de sobrevivência.
Resumindo a história, ela permaneceu internada por dois meses, quando no sexto mês de gestação, não foi mais possível segurar a gestação, e os médicos decidiram fazer o parto.
A decisão dos médicos veio acompanhada daquela frase que nenhuma mãe, ou pai, quer ouvir, vamos fazer o parto para preservar sua vida (mãe), mas as chances de sobrevivência da criança são mínimas.
O pai e a mãe, em ato de fé infinito, entregaram a vida daquela criança a Deus, para que Ele fizesse a sua vontade, digo que foi um enorme ato de fé, pois a primeira oração que qualquer de nós faríamos é a de que Deus poupasse a vida da criança, mas o casal não, demonstrou sua fé entregando a vida da criança nas mãos de Deus.
O resultado, a criança Kamila, nasceu com seis meses de gestação, ficou um mês e meio internada, até que conseguisse ter forças para sair do hospital e hoje, passados, mais de seis meses, é uma criança linda, com todas as funções intactas e perfeitas.
A grande lição é de que devemos entregar nossas vidas nas mãos de Deus, pois a recompensa será a melhor, já que será preparada por Deus, pois o casal poderia não ter dado ouvidos e ter ido ao Senegal, onde as condições de saúde são mais precárias do que no Brasil e a oração antes do parto foi para que Deus fizesse a sua vontade, não querendo impor nada a Ele.
Que esse testemunho sirva a outros assim como serviu a mim.
Quanto ao título, é porque se eu tivesse ficado em casa, quer pela preguiça, quer para assistir o jogo, não teria ouvido esse testemunho maravilhoso. Por isso, reitero: OBRIGADO MEU DEUS!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário